Uma jovem identificada como Maria Joyciane Ferreira da Silva, de 20 anos, foi morta na tarde do último sábado (21/05) após ser 'prensada' por um ônibus na entrada do Terminal do Siqueira, em Fortaleza/CE. As informações são do Diário do Nordeste.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentou desprender e salvar a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Pouco depois, peritos recolheram o corpo da vítima.
A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informou que "está colaborando para a apuração dos fatos". Ainda segundo o órgão, "imagens do circuito interno de vídeo monitoramento serão disponibilizadas para a perícia".
Sonho interrompido
Maria Joyciane Ferreira da Silva era natural de Canindé/CE, trabalhava como atendente de telemarkerting e sonhava em concluir o curso de enfermagem.
Mãe da vítima contou que a filha trabalhava de 8h às 14h. Todos os dias ela pegava três ônibus para sair do trabalho, em Fortaleza, e chegar em casa, em Maranguape. A jovem foi contratada recentemente como atendente de telemarketing .
Nenhum comentário:
Postar um comentário