segunda-feira, 4 de julho de 2022

Bandidos dopam motorista de aplicativo, que acorda 24h depois em outra cidade


 Um motorista de aplicativo denuncia ter sido dopado por três assaltantes enquanto esperava por um passageira na avenida Teresa Cristina, no bairro Jardim Industrial, em Contagem, na última quinta-feira (30/06). A vítima acordou 24 horas depois em uma mata de Brumadinho, a cerca de 30 quilômetros do local. Com informações do portal BHAZ.

De acordo com o registro policial, o homem foi abordado por três homens que estavam em um veículo prata. Os suspeitos entraram dentro do carro dele, quando ele percebeu que um estava armado. Os indivíduos então assumiram a direção, mandando que ele ficasse no banco de trás, com a cabeça baixa.

Os indivíduos então assumiram a direção, mandando que ele ficasse no banco de trás, com a cabeça baixa. Eles então pediram para ele ficar calmo e chegaram a oferecer um copo de água para a vítima. Após ingerir o líquido, o motorista perdeu a consciência.

Bandidos levaram R$ 220

A vítima conta ter acordado em uma mata fechada, com os pés e mãos amarrados, sem saber onde estava e sem saber quando tempo havia passado. Ele então conseguiu se soltar e caminhou até uma via, onde pediu ajuda.

Ele foi informado por moradores do local que estava no Povoado do Paraopeba, em Brumadinho. O carro dele foi localizado nas proximidades. Os bandidos levaram o celular da vítima, alguns cartões e R$ 220.

Leia a matéria na íntegra no portal BHAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além de bispo e pastor, Bolsonaro quer padre na Papudinha; Saiba quem é

  A defesa de Jair Bolsonaro (PL) encaminhou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, um pedido para que o ex-pre...