Um motorista de aplicativo denuncia ter sido dopado por três assaltantes enquanto esperava por um passageira na avenida Teresa Cristina, no bairro Jardim Industrial, em Contagem, na última quinta-feira (30/06). A vítima acordou 24 horas depois em uma mata de Brumadinho, a cerca de 30 quilômetros do local. Com informações do portal BHAZ.
De acordo com o registro policial, o homem foi abordado por três homens que estavam em um veículo prata. Os suspeitos entraram dentro do carro dele, quando ele percebeu que um estava armado. Os indivíduos então assumiram a direção, mandando que ele ficasse no banco de trás, com a cabeça baixa.
Os indivíduos então assumiram a direção, mandando que ele ficasse no banco de trás, com a cabeça baixa. Eles então pediram para ele ficar calmo e chegaram a oferecer um copo de água para a vítima. Após ingerir o líquido, o motorista perdeu a consciência.
Bandidos levaram R$ 220
A vítima conta ter acordado em uma mata fechada, com os pés e mãos amarrados, sem saber onde estava e sem saber quando tempo havia passado. Ele então conseguiu se soltar e caminhou até uma via, onde pediu ajuda.
Ele foi informado por moradores do local que estava no Povoado do Paraopeba, em Brumadinho. O carro dele foi localizado nas proximidades. Os bandidos levaram o celular da vítima, alguns cartões e R$ 220.
Leia a matéria na íntegra no portal BHAZ.

Nenhum comentário:
Postar um comentário