quinta-feira, 28 de julho de 2022

Homem natural do RN suspeito de assaltar lotérica na região de Cajazeiras, morre em confronto com a PM em Catolé do Rocha


 Um suspeito de ter participado de um assalto a um correspondente bancário na manhã desta quarta-feira (27) na cidade de Bom Jesus, região de Cajazeiras, foi morto durante confronto com a Polícia Militar já no período da noite na PB-323, no município de Catolé do Rocha.

Segundo informações da PM, a guarnição realizava rondas pela cidade de Brejo dos Santos quando se deparou com um veículo onde já havia informações do núcleo de inteligência do 12ºBPM, de que no interior do carro havia suspeitos do assalto em Bom Jesus.

Ao avistar o veículo, a guarnição solicitou reforço e foi feito o acompanhamento tático até a entrada da cidade de Catolé do Rocha. Conforme a PM, foi montado um bloqueio e ao parar o veículo, um indivíduo desceu efetuando disparos contra os policiais, os quais revidaram a injusta agressão. Durante a troca de tiros, o suspeito foi alvejado e em seguida socorrido pela polícia para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas não resistiu e veio a óbito posteriormente.

O homem foi identificado como Italo Gaspar da Costa, de 24 anos, natural do Rio Grande do Norte. Conforme investigação, ele tinha passagens pela polícia por assassinatos e roubos.

Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas, um aparelho celular, R$ 940,00 em espécie, uma porção de cocaína e outra de maconha.

O ASSALTO

O assalto aconteceu na manhã desta quarta-feira (27) na cidade de Bom Jesus, no Alto Sertão paraibano. Dois meliantes em uma moto renderam clientes e uma funcionária e ameaçaram explodir a agência. Conforme informações passadas à polícia, os criminosos subtraíram a quantia de R$ 7 mil.

A polícia realizou uma perseguição aos meliantes e eles abandonaram a motocicleta a qual estavam. A moto foi recolhida e apresentada na delegacia. Após análise, foi detectado que se tratava de um veículo roubado.

Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conselheira tutelar detalha atuação em caso de criança com autismo agredida pela mãe no Hospital Infantil de Patos; ouça

Foto: Google Maps/Street View   Após a repercussão do caso envolvendo uma  criança de 7 anos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) que fo...