Um professor de judô de 23 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso na última segunda-feira (25/07) na capital goiana suspeito de simular o próprio sequestro para extorquir R$ 15,9 mil da mãe. De acordo com a Polícia Civil, o jovem mandava mensagens para a genitora se passando pelo sequestrador. Com informações do Metrópoles.
De acordo com informações da polícia, o homem alegou que usaria o dinheiro para pagar uma dívida, como também já havia praticado o mesmo crime, há cerca de uma semana. Na ocasião, ele teria ameaçado familiares e conseguido a mesma quantia solicitada.
Ainda conforme a corporação, o professor pode responder pelo crime de extorsão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário