Autor e criador do principal veículo de comunicação do município de Itaíba, Agreste de Pernambuco, dos últimos anos e com certeza insubstituível, o Painel Itaibense, uma fanpage que já contava com 5 mil seguidores e outros mais de 9 mil em sua página no Instagram, Geslhe Deyvid Soares Santos, ou o popular Gegê, foi encontrado morto dentro de sua casa já em estado de putrefação, na noite desta segunda-feira, no mesmo mês em que criou seu blog para levar a informação precisa a população de Itaíba. Em nota, a prefeita Regina Cunha lamentou a perda.
Segundo as primeiras informações, desde sexta-feira (26) ele estaria desaparecido, não participando inclusive dos recentes movimentos políticos que atraíram para a cidade o candidato a governador Danilo Cabral e os deputados Ricardo Teobaldo e Rodrigo Novaes. Gegê não perdia um evento em que a prefeita Regina Cunha estivesse presente.
Ele era apaixonado pelo que fazia e através de suas postagens, além das notícias cotidianas que colocavam os itaibenses espalhados pelo mundo a par dos acontecimentos de sua terra natal, resgatava páginas da história de Itaíba, levando os leitores a uma viagem no tempo, trazendo de volta casos e causos que muitos nem lembravam ou sabiam.
Hoje, completados dois anos do nascimento de sua página, o Painel Itaibense, o repórter em ação, a voz de Itaíba, a voz do povo, deixa escrita sua última página, em uma trágica morte, ainda não explicada.
Em nota, a prefeita Regina expressou “o seu mais profundo pesar em virtude do trágico falecimento de GESLHE DEYVID SOARES SANTOS, nosso conhecido e querido GEGÊ. Pessoa dotada dos melhores adjetivos e benquisto por toda a sociedade itaibense”.
Via: Blog do Marcelo Patriota
Nenhum comentário:
Postar um comentário