Uma mulher foi brutalmente assassinada e o corpo encontrado na noite deste sábado (27), às margens da BR-104, no Sítio Juriti, zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima estava desaparecida desde a sexta-feira (26).
De acordo com a polícia, a empresária Shirlly Maclane Melo Barros, de 32 anos, que estava grávida de três meses, foi morta por estrangulamento na residência em que morava na cidade de Agrestina, na mesma região. O autor do feminicídio foi identificado por Vandsom Brito, de 37 anos, após o cometimento do crime, o indivíduo colocou o corpo da mulher no porta malas de um veículo, levou até um matagal e o enterrou em uma cova rasa.
Ainda de acordo com o Portal Agreste Violento, após os familiares registrarem um Boletim de Ocorrência em virtude do desaparecimento da vítima, a Polícia Civil iniciou as investigações e empreendeu diligências para colher depoimentos de testemunhas, além de fazer um minucioso levantamento na cena do crime.
As equipes policiais conseguiram localizar o acusado em um bar na cidade de Caruaru, o mesmo confessou o assassinato, sendo o mesmo autuado pelos crimes de feminicídio qualificado devido a vítima está gestante, aborto e ocultação de cadáver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário