sábado, 27 de agosto de 2022

Polícia Militar prende indivíduo com arma de fogo no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos


 Nesta sexta-feira, dia 26 de agosto, uma guarnição da Força Regional prendeu um indivíduo que portava uma pistola no Distrito de Santa Gertrudes, município de Patos.

A guarnição realizava rondas ostensivas na área de Patos-PB, quando o Núcleo de Inteligência do 3º BPM solicitou apoio para realização de uma abordagem a indivíduos.

Destarte, os policiais ao chegarem no local e encontraram dois homens. Um deles (F. O. B. – vulgo “Costelinha”), ao ver os policiais retirou a pistola da cintura e entrou em uma casa.

No entanto, os militares estaduais conseguiram prendê-lo e encontraram a arma de fogo escondida em um dos cômodos da casa. O homem afirmou que estava portando tal arma adquirida por ele no Estado do Mato Grosso do Sul, devido está sendo jurado de morte.

Diante do cenário ocorrido, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos e entregue a autoridade competente para que sejam tomadas as providências necessárias.

CPR II / FORÇA REGIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...