sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Enquanto isso... Apoiador de Bolsonaro, Edir Macedo prega "perdão" a Lula; Veja vídeo

 

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), o líder da Igreja Universal, bispo Edir Macedo, pregou "perdão" ao presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em um vídeo divulgado nesta quinta-feira (3), em uma rede social (assista abaixo a partir do minuto 2').

Na publicação, o sacerdote afirmou que orou pela vitória de Bolsonaro, mas disse que a vontade de Deus foi feita nas eleições. O apoio ao atual mandatário foi declrado ainda no primeiro turno do pleito.

Nesta quinta, conforme o G1, ele afirmou que estava em uma reunião, quando uma mulher, em prantos, gritou em oração: "Eu perdoo você, Lula".

O bispo falou que teve uma reflexão sobre a oração da mulher e o perdão. Macedo afirmou que acredita que muitos cristãos estão magoados com Lula por causa dos supostos casos de corrupção, mas que é necessário perdoar.

"A escolha foi da maioria, que votou. Nós não podemos ficar com mágoa, porque é isso que o diabo quer. O diabo quer acabar com a sua fé, acabar com seu relacionamento com Deus por causa de Lula ou dos políticos. Não dá, bola para frente", afirmou o bispo.

"O perdão é uma atitude pensada, raciocinada. Se você esperar sentir no coração vontade de perdoar, você não vai perdoar nunca. O coração é indomável", afirmou.

Assista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OAB São José do Egito se posiciona diante da crise no STF: “Nosso partido é a democracia”

  A presidente da OAB Subseccional São José do Egito, manifestou o posicionamento institucional da advocacia da região diante da crise que e...