Mais um vídeo envolvendo ações desesperados de bolsonaristas em frente a quarteis brasileiros viraliza nas redes sociais. Desta vez o caso foi registrado na cidade de Capim Grande, na Paraíba, onde um homem grita ordens ao Exército brasileiro. “Obedeçam a nação”.
Nas imagens é possível ver o homem, em frente ao quartel do Exército da cidade, ostentando uma bandeira do Brasil. Em posição de continência, o homem grita em frente ao portão do local. “Forças Armadas, os cidadãos moralizados desse país ordena (sic): Socorram a pátria! FFAA, obedeçam a ordem da nação: Socorram a pátria”, grita.
Com punhos serrados para o alto, o defensor do presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda dispara: “A paz sempre que possível, a verdade a qualquer preço”, completa.
Esta não é a primeira vez, que bolsonaristas protagonizam atos em frente a quartéis brasileiros. Recentemente, um homem apareceu gritando em frente ao Agrupamento de Engenharia do Exército em João Pessoa, na Paraíba. “Socorro. O Brasil precisa de vocês”.
Nas gravações, é possível perceber que o homem integra um grupo de manifestantes, vestidos de verde e amarelo, que realiza protestos antidemocráticos.
Do muro do quartel, o bolsonarista, visivelmente desesperado, passa cerca de um minuto e meio, pedindo por intervenção militar, e dizendo que “a nação brasileira precisa” do Exército. “Socorro, os meus filhos, minha família, a nação brasileira precisam de vocês. O Brasil precisa de vocês. Por favor, vocês são a nossa esperança. A esperança de um país, de uma nação. Socorro, por favor, nos ajudem”, gritou o bolsonarista.
Desde o resultado das eleições que elegeram Lula (PT) para a Presidência da República, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) seguem realizando atos golpistas por todo o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário