terça-feira, 1 de novembro de 2022

Vídeo: caminhoneiros colocam fogo em pneus e interditam a BR-381

 Caminhoneiros e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) realizaram nessa segunda-feira (31/10) diversas manifestações pelo país contra a vitória do ex-presidente Lula (PT) no segundo turno das eleições de 2022. Em Betim, na região metropolitana, a BR-381 foi interditada pelos manifestantes nos sentidos São Paulo e Belo Horizonte.

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram que os caminhoneiros – parte deles trajados com as cores da bandeira – colocaram fogo em pneus para bloquear a pista, no quilômetro 485, próximo a Refinaria Gabriel Passos.

Leia a matéria completa no site do Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...