Uma mulher de 55 anos, dona de um bar na zona rural de Jeremoabo, no norte da Bahia, foi morta após ser esfaqueada por um cliente durante uma discussão no estabelecimento. O crime, que aconteceu no último sábado (25), foi gravado por uma pessoa que estava no local. No momento em que foi ferida, a vítima cobrava uma dívida de cervejas.
No vídeo, Maria Neuza do Nascimento aparece ao lado de Antônio Marcos de Santana, de 40 anos, o autor das facadas. Os dois discutem sobre uma suposta dívida. A dona do bar diz que o homem teria comprado duas cervejas e dado R$25, mas que, a contragosto dele, não devolveria o troco. Pelo contrário, ficaria com o saldo, já que, supostamente, em outra ocasião, o cliente teria deixado uma conta pendente.
A dona do bar foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para um hospital de Paulo Afonso. A paciente não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na madrugada de domingo (26). O homem foi preso e, de acordo com a Polícia Civil, será indiciado por homicídio, qualificado por causa do motivo fútil.
Vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário