Um homem identificado como Thiago Celso Andrade Reges, de 36 anos, foi preso em um apartamento de luxo no bairro Cocó, no município de Fortaleza, no Ceará, nesta sexta-feira (17). Ele é suspeito de praticar medicina de forma ilegal em diversas cidades do estado.
O suspeito já foi candidato a vereador em Fortaleza, fazia passeios em helicópteros e, em sua biografia no Instagram, se descreve como médico e criador de um cavalo da raça quarto de milha, que pode chegar a custar R$ 10 mil. Além disso, Thiago possui dois carros avaliados em R$ 2 milhões e ostenta em viagens e encontros com famosos.
Thiago teria ido até a Universidade Estadual do Ceará (Uece) para validar um diploma de medicina, graduação que ele teria feito na Polícia. Acontece que, de acordo com O Povo, a Uece buscou a instituição boliviana e descobriu que o homem não havia concluído o curso.
A Polícia Civil ainda informou que ele teria atuado de forma ilícita como médico em diversos municípios, entre eles Baturité, Itapajé e Mulungu. Além disso, também foi descoberto que Thiago responde por tráfico internacional de mulheres, no Acre.
Durante as investigações feitas pelo 5º Distrito Policial, no Bairro Parangaba, foi verificado que o Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará (Cremec) já tinha recolhido a carteira do CRM e instaurado procedimento administrativo contra o suspeito.
Thiago é investigado por estelionato, falsidade ideológica e de documentos. Com ele, foram apreendidos um jaleco, estetoscópio, notebooks, tablet, aparelhos celulares, maquinetas e pendrives.
O suspeito está à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário