O tutor de um gato fez um desabafo em seu TikTok depois de ser atacado várias vezes pelo pet. Em um vídeo, ele mostra o momento em que estava sentado de frente para seu computador e seu gato estava em cima da mesa tentando mordê-lo. Gabeu falou sério com ele: "Você precisa parar de atacar, o papai". Porém, o gato não ligou e continuou tentando atacar a mão de seu humano.
Gabeu tentou mais uma vez conversar com seu gato: "Se você morder o papai, eu vou ficar bravo". Mesmo assim, o felino continuou no seu objetivo, até que conseguiu morder a mão do rapaz, que brincou com a situação: "Você sabia que homofobia é crime no Brasil?", disse se referindo a sua sexualidade.
A cena continuou acontecendo e Gabeu tentou mais uma vez conversar com seu gato sobre seu comportamento e chegou até imitá-lo, como forma de desafio.
Assista:
A postagem já conta com mais de 500 mil curtidas e com quase 7 mil comentários. "Gabeu pisca duas vezes se você precisa de ajuda!", brincou um seguidor. "O jeitinho dele de dar carinho é diferente.", disse outra internauta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário