segunda-feira, 29 de maio de 2023

MULHER MATA E CONGELA PEDAÇOS DO MARIDO JUNTO COM OS LANCHES QUE VENDIA


 Uma mulher foi presa suspeita de assassinar o próprio marido, cortá-lo em pedaços e armazenar as partes do cadáver no congelador da casa onde mora na cidade de Selvíria, Mato Grosso do Sul. A prisão da mulher foi cumprida na última sexta-feira (26).

A suspeita confessou o crime para a polícia e forneceu os detalhes sobre o armazenamento do corpo do companheiro: os pedaços ficavam em um congelador no mesmo local onde ela guardava os lanches que vendia para garantir o próprio sustento.

Inicialmente, a mulher negou o crime, mas após tantas contradições ela acabou confessando a autoria. Ela matou o marido com veneno de rato e cortou o corpo porque “não sabia o que fazer”.

O tronco da vítima foi encontrado na rodovia BR-158, na quinta-feira (25). A mulher teria se livrado também das pernas e braços dele. O homem, segundo vizinhos, estaria desaparecido desde o dia 20 desse mês.

As motivações do crime permanecem um mistério.

Via: UOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...