O caso de estupro envolvendo o jogador Dnaiel Alves está prestes a ser encerrado pela Justiça da Ctalunha, na Espanha. Segundo informações divulgadas pelo portal ‘GE’, as investigações foram encerradas nesta semana e foram comprovados indícios de agressão sexual contra a vítima.
O atleta será intimado para uma audiência na próxima quarta-feira (2) e poderá pagar uma indenização no valor de € 150 mil (R$ 783 mil) à vítima caso seja condenado. A multa é referente aos crimes de danos morais e psicológicos causados contra a jovem de 23 anos, que não teve a identidade revelada.
A imprensa espanhola também alegou que a acusação deverá pedir cerca de 10 anos de prisão ao brasileiro, caso ele seja realmente condenado pelo crime. Vale lembrar que ele segue preso desde janeiro deste ano e já teve três pedidos de liberdade negados nos últimos meses.
A defesa de Daniel pretende pedir a absolvição do caso durante o julgamento, que ainda não tem data definida mas deve ocorrer entre o fim de 2023 e o início de 2024.
Nenhum comentário:
Postar um comentário