Ao menos quatro cidades já foram alvos de buscas do Corpo de Bombeiros na tentativa de achar vestígios de Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos. Já são 27 dias desde que a menina desapareceu no distrito de Roma, em Bananeiras, Brejo paraibano. Ela saiu para brincar na casa de uma amiga e não foi mais vista.
O major do Corpo de Bombeiros, Fernando Lima, comandante da operação de buscas, informou ao ClickPB que, além do distrito de Roma, foram percorridas áreas de Pirpirituba, Pilõezinhos e Dona Inês. Porém, até hoje não foram encontradas pistas da criança.
“Nós estamos mantendo as mesmas estratégias. Tem dias que são três equipes e tem dias que são quatro envolvidas nas buscas. Ficamos sempre revisitando os locais onde pode haver vestígios. Quando chegam novas informações também vamos aos locais”, detalhou o major Fernando.
Na última sexta-feira (28) foi montada uma nova força-tarefa da Polícia Civil da Paraíba, que tem o objetivo de descobrir o que aconteceu com a menina de oito anos, desaparecida há 24 dias, no distrito de Roma, em Bananeiras. Ao todo, dez policiais foram designados exclusivamente para a investigação do caso.
Fonte: ClickPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário