Marcos Wanderson Venâncio Mendes, 33 anos, foi executado com 10 disparos de arma de fogo por volta das 11h30 deste domingo (03/09) na Vila Tiradentes, zona Sul de Teresina. Seu filho pequeno foi alvejado. As informações são do Ronda 180 Graus.
No local, a equipe RP50 apurou que Marcos estava trabalhando com mais duas pessoas em sua própria casa como pedreiro, assentando o piso da residência quando vários suspeitos a pé surgiram, invadiram a casa, efetuaram os tiros e fugiram tomando rumo ignorado.
Marcos não resistiu aos ferimentos foi a óbito na entrada do terreno. Seu filho foi socorrido por meios próprios e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. Marcos era de Timon. Ele tinha uma passagem na polícia por porte ilegal de arma de fogo.
A cena do crime foi resguardada por uma guarnição do 22° Batalhão de Polícia Militar. O local foi periciado pelos agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário