SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Homem é preso em João Pessoa, suspeito de quebrar pá nas pernas do filho

Fotos: Antônio Vieira/TV Cabo Branco

 Na madrugada de sexta-feira, 29 de setembro, um homem de 40 anos foi preso em João Pessoa, sob a suspeita de agredir brutalmente o próprio filho, um jovem de 20 anos, utilizando uma pá como arma. Os eventos aterrorizantes desenrolaram-se por volta das 2 horas da manhã, no pacífico bairro do Muçumagro, na Zona Sul da cidade.

O filho, que optou por permanecer anônimo, relatou à equipe de reportagem da TV Cabo Branco a terrível experiência que enfrentou. Ele narrou como teve que se esconder debaixo de sua cama para escapar das agressões iminentes de seu próprio pai. O momento de horror ocorreu quando o pai avançou em direção a ele com uma pá em mãos, e ele se encontrou paralisado pelo medo. Mesmo com uma faca à sua disposição, optou por não resistir e permitiu que as agressões ocorressem enquanto clamava por ajuda.

Felizmente, a sorte estava do lado do jovem, pois seus gritos desesperados foram ouvidos pelos vizinhos. Eles responderam imediatamente e correram para socorrê-lo. Uma vizinha, também preferindo o anonimato, descreveu o estado perturbado do pai, que demonstrava sinais evidentes de embriaguez e possível uso de drogas. A situação chegou ao ponto em que o suspeito quebrou a pá utilizada como arma durante o ataque.

Com a ajuda de seus vizinhos, a vítima conseguiu escapar da residência e foi prontamente socorrida. A Polícia Militar foi chamada ao local e prendeu o suspeito em flagrante. O jovem, lamentavelmente, sofreu ferimentos em suas pernas e foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa para receber tratamento médico adequado.

O agressor, por sua vez, foi detido e conduzido à Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde deverá passar por uma audiência de custódia ainda nesta sexta-feira. Este trágico incidente serve como um lembrete de como a violência doméstica pode se manifestar de maneiras chocantes e inesperadas, exigindo a vigilância e ação da comunidade e das autoridades para proteger os vulneráveis e garantir a justiça.

Patosonline.com
Com informações de g1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem suspeito de matar mulher com filho nos braços em Piancó é preso após 2 anos foragido

Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução) Um desfecho aguardado há dois anos: o suspeito do brutal assassinato de Maria José Felix de Sousa, em ...