terça-feira, 31 de outubro de 2023

Mendigata viraliza ao comer placenta após nascimento do filho; assista

 



A influenciadora Fernanda Lacerda, conhecida como 'Mendigata' no programa Pânico, deu à luz ao primeiro filho, Gabriel. A novidade foi contada na manhã deste domingo (29), através das redes sociais. 

Nos stories, Fernanda contou como foi o parto. "Nem tudo acontece como planejamos, mas Deus faz tudo acontecer perfeitamente como tem que acontecer. A única coisa que importa é ele vir com saúde e da melhor forma para ele", escreveu.

Ela também compartilhou um momento bastante inusitado, em que aparece comendo um pedaço da placenta. No vídeo, uma profissional em parto e amamentação diz que "a ingestão da placenta melhora a produção de leite", além de dar "mais energia" e diminuir "sintomas da depressão pós-parto". (Assista abaixo)

"Parece um sushizinho. Com a fome que eu tô, eu comeria inteiro. Achei gostoso, amei. Parece um sashimi", disse a Mendigata.

Nas redes sociais, internautas não curtiram muito a ideia. "Tenho certeza que isso é invenção de algum rico", disse uma. "Que coisa nojenta", disparou outro.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE TRÊS ELEMENTOS COM ARMAS DE FOGO NO SERTÃO DE PE

  Na madrugada desta quinta-feira dia (18), durante a Operação Sentinela, policiais militares do 5ºBPM, ao realizarem o patrulhamento ostens...