A pacata comunidade de Palmares, localizada no sítio Criolo, zona rural de Imaculada, Sertão da Paraíba, foi abalada por um trágico acontecimento na madrugada deste domingo (26). Dorneles Pereira Sousa, um agricultor de 33 anos, foi brutalmente assassinado a tiros, em um ato que as autoridades locais apontam como um caso de vingança.
O delegado Gutemberg Cabral, responsável pela investigação, revelou que o crime tem ligações com uma história de violência que assolou as famílias envolvidas. Há aproximadamente 8 meses, o irmão do atual suspeito foi preso sob a acusação de tentativa de homicídio contra um irmão de Dorneles Pereira Sousa.
Motivado por esse episódio, o suspeito, ainda foragido, teria decidido buscar uma espécie de retaliação, resultando na morte do agricultor. O delegado destacou que a Polícia Civil está empenhada nas investigações, e, em menos de 24 horas após o ocorrido, já avançou significativamente no caso.
“Já encaminhamos o inquérito para se aproximar mais investigações, mais provas, para a conclusão do relatório”, informou o delegado, demonstrando confiança na elucidação do crime.
Por Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário