segunda-feira, 27 de novembro de 2023

HOMEM É MORTO A TIRO APÓS CHAMAR MULHER PRA DANÇAR EM UMA FESTA

 


Neste domingo, dia 26, na cidade de Paranatama, um homem foi assassinado a tiros pelo marido de uma mulher, após convidar ela para dançar em uma festa, na zona rural da cidade.

A vítima foi identificada como Damião Lopes de Carvalho, de 35 anos, e deu entrada em uma unidade hospitalar local após ser encontrado com perfurações de arma de fogo em um sítio.

Segundo informações da Polícia, a vítima estava em uma festa quando teria chamado uma mulher para dançar, momento em que o autor, esposo da mulher, teria o abraçado e atingido a vítima com disparo de arma de fogo a queima roupa.

O suspeito de ter praticado o crime fugiu e até o momento não foi localizado. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.

Via: Mais Pajeú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...