domingo, 26 de novembro de 2023

Bolivianos são flagrados com quase 2kg de cocaína no estômago

 No último sábado (25/11), a Polícia Civil de São Paulo efetuou a prisão de seis cidadãos bolivianos na Marginal Pinheiros, zona oeste de São Paulo, por transportarem quase 2kg de cocaína escondida no estômago. As informações são do Metrópoles

FOTO: REPRODUÇÃO

A ação foi realizada por policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), que receberam informações indicando que os suspeitos estariam em um ônibus de turismo. O veículo foi localizado pelos investigadores enquanto transitava pela Rodovia Castelo Branco, nas proximidades de Araçariguama, situada a 53 km da capital paulista.

A prisão dos indivíduos e a apreensão da substância ilícita evidenciam a atuação das forças policiais no combate ao tráfico de drogas e reforçam a importância do trabalho de inteligência na prevenção de atividades criminosas. O caso segue sob investigação para apurar possíveis conexões e desdobramentos relacionados ao transporte ilegal de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...