SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Genro diz que perfil que expôs caso foi criado pelo sogro: “têm vídeos que são fake”; Assista

 

O caso de traição de Araraquara, em São Paulo, que viralizou nas redes sociais nos últimos dias, teve mais uma reviravolta nesta quarta-feira (29). Juninho Virgílio, genro exposto por trair a esposa com o sogro, falou pela primeira vez sobre o caso e deu seu lado da história. De acordo com ele, o perfil do Facebook que expôs o caso é um fake criado pelo sogro no intuito de feriar sua imagem.

"Esse Facebook aí que surgiu da Camila, não é dela, é fake. Ela já é conscientizada de tudo isso que vinha acontecendo e eu não estava mais com ela. Esse Facebook foi ele que criou, ela não tem nem celular por ser usuária de drogas. Ele que criou tudo isso para poder denegrir a minha imagem, ferrar com a minha vida”, revelou Juninho Virgílio em entrevista ao site Portal Morada.

Sobre os vídeos em que aparece em motel acompanhado do sogro, Juninho contou que alguns são realmente verídicos, mas há vídeos circulando nas redes sociais que são fakes.

"Então, sobre esses vídeos que estão circulando, tem vídeos que são verdade sim, mas tem vídeos que são fakes, não teve conscientização minha de nenhuma forma, ele já usou esse tipo de coisa para usar contra mim, para poder me chantagear e me ameaçar cada vez mais dessa forma, por ele ser uma pessoa doentia”, contou.

Assista:

Juninho declarou ainda que o sogro é obcecado e que ele não tem interesse em ter um relacionamento com ele, por esse motivo o ameaça e expôs tudo, no intuito de denegrir sua imagem.

"Tudo isso que ele vem fazendo é por ele ter uma obsessão por mim e eu nunca querer nada. Ele ficava me ameaçando, coagindo, eu entrava em um constrangimento total, medo disso, medo daquilo, medo de perder a própria vida, medo de perder meu filho, do meu filho crescer sem pai, então minha cabeça ficava pirada dentro daquela casa e foi quando aconteceu tudo isso. Ele é uma pessoa louca, ele é um usuário de drogas, ele sim já tirou cadeia”, contou Juninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem se emociona ao resgatar cachorros de enchente no RS; Assista

  Um homem protagonizou uma cena comovente ao conseguir resgatar os seus cachorros da enchente no bairro Humaitá, em Porto Alegre, no Rio Gr...