sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Mãe de gêmeos blogueiros é morta pelo marido; Homem tirou a própria vida

 

Um homem, de 36 anos, matou a esposa, de 34, e depois tirou a própria vida em um condomínio, durante a manhã de ontem, quarta-feira (1º), em São José do Rio Preto, em São Paulo. O casal é pai de gêmeos de 11 anos, que são influenciadores digitais e possuem mais de 50 mil seguidores nas redes sociais.

O representante comercial de uma empresa de internet, Victor dos Santos Lima Bezerra atirou contra a esposa, Luana Caroline Verdi Lima, e depois cometeu suicídio. Os corpos foram encontrados pela polícia no mesmo quarto.

Segundo a Polícia Militar, familiares relataram que o casal estava em processo de separação. Contudo, Victor não aceitava o fim do relacionamento. A perícia foi acionada e a arma usada no crime foi apreendida. A ocorrência será investigada pela Polícia Civil.

Via: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...