SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Tragédia: Criança de 4 anos morre atropelada por ônibus escolar e outras três ficam feridas, na Paraíba

 Foto: Reprodução

 Uma tragédia abalou a cidade de Pocinhos, no Agreste da Paraíba, na tarde de quarta-feira (29), quando uma criança de quatro anos, identificada como Maria Eloísa Araújo de Farias, perdeu a vida e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus escolar da Prefeitura.

O fato ocorreu quando a tia das crianças, de 27 anos, foi buscar os pequenos na escola em uma motocicleta, estacionando atrás do ônibus escolar. O motorista do veículo, ao realizar uma manobra, não percebeu a presença das quatro pessoas na motocicleta e acabou atropelando-as. Todas as vítimas pertencem à mesma família.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro às vítimas, encaminhando-as para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Infelizmente, Maria Eloísa Araújo de Farias chegou ao hospital já sem vida, apresentando traumatismo craniano e perda de massa encefálica. As outras três vítimas, duas crianças de 6 e 9 anos, e a tia de 27 anos, receberam atendimento e foram liberadas.

A Polícia Civil está investigando o caso, e o corpo da criança foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande para exames de necropsia.

Em nota divulgada nas redes sociais, a Prefeitura de Pocinhos lamentou profundamente o ocorrido e anunciou o afastamento do motorista do ônibus escolar para garantir a integridade da investigação. A administração municipal expressou solidariedade à família da vítima e colocou-se à disposição para prestar todo o apoio necessário.

Por Patosonline.com
Com informações do g1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RS toma medida importante para drenar água das enchentes; saiba mais

  A drenagem da água das enchentes que atingem o estado gaúcho será realizada com o uso de bombas. De acordo com informações do ministro ext...