Na tarde desta terça-feira (19/12), um crime chocante ocorreu em um salão de beleza localizado no bairro Dirceu I, próximo à Praça Cultural, na Zona Sudeste. Criminosos invadiram o estabelecimento e executaram um homem identificado apenas como Jackson com mais de 10 disparos de arma de fogo. A vítima, segundo informações, seria filho da proprietária do salão. As informações são do Ronda 180 Graus.
Os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta, invadiram o salão e efetuaram os tiros. O brutal assassinato foi registrado pelos próprios criminosos, que filmaram toda a ação. Em um dos vídeos, um dos suspeitos mostra o momento dos disparos e a subsequente fuga, deixando a cena do crime ao gritar: "é a tropa".
Uma equipe do 8° Batalhão de Polícia Militar isolou adequadamente a área do crime, enquanto agentes da Polícia Científica realizarão a perícia para obter detalhes sobre o ocorrido. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou detido.

Nenhum comentário:
Postar um comentário