Um morador de Cali, na Colômbia, decidiu elevar a experiência da proposta de casamento a um patamar um pouco “criminoso”. No último sábado (27), ele elaborou uma superprodução, encenando um assalto a mão armada contra a própria namorada.
Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um carro vermelho parando em um cruzamento quando, de repente, um pedestre e uma motocicleta bloqueiam o caminho.
Dois "criminosos" abordam o veículo, ordenando que os ocupantes, um homem e uma mulher, saiam. Em seguida, mais dois homens chegam em outra motocicleta, intensificando a dramatização do cenário do crime.
O casal é retirado do carro enquanto um dos "assaltantes" exibe o que parece ser uma arma. A situação atinge o ápice quando dois membros da "quadrilha" forçam o motorista a se ajoelhar no meio da rua.
Os homens interrompem os gritos, e o homem ajoelhado surpreende a todos ao sacar uma aliança de casamento. A mulher, sem acreditar no que acabou de vivenciar, reage com um tapa no namorado, antes de derramar lágrimas. Não de terror, mas de alegria e alívio diante da proposta de casamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário