quarta-feira, 19 de junho de 2024

Que azar! Menina 'gabarita' Mega-Sena, mas pais esquecem de pagar o jogo

 

Uma criança de 11 anos gabaritou os seis números do último sorteio da Mega-Sena e chegou muito perto de mudar de vida. No entanto, um detalhe importante não permitiu que os milhões caíssem na conta da família: seus pais esqueceram de pagar o jogo. A situação inusitada aconteceu no município de União dos Palmares, no interior de Alagoas.  

O pai da menina, que é dono de um lava-jato, informou que, na última semana, a filha avisou para ele e para a mãe, que é dona de casa, que faria a aposta e pediu para que um deles fizesse o pagamento do bilhete.   

“Ela tocou nesse assunto comigo, dizendo: ‘pai, eu fiz um jogo e quero que o senhor pague’. Eu disse: ‘me lembre e me dê esse jogo’. Só que com o passar do tempo, do trabalho, na correria aqui, eu não lembrei desse jogo dela”, explicou o trabalhador.  

De acordo com o pai, neste domingo (16), a garota lembrou do jogo. “Quando a mãe dela pegou o papel, estava lá, de cara, os seis números. E a minha filha disse: ‘eu ganhei!’”, disse ele. 

Ainda segundo o homem, a jovem ficou desesperada quando percebeu que, mesmo depois de acertar os números, não receberia o prêmio.  

“Essa menina entrou em desespero, entrou em pânico. Ela só fazia gritar e chorar. A gente [ele e a ex-esposa] tentou acalmar ela. Fui conversar com ela, tentar explicar o que tinha acontecido, que não era o nosso momento”, disse. “Como que seria a nossa vida, né? Mas Deus sabe de tudo, e a gente não sabe de nada”, completou.

Via: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itapetim: prefeito comemora repasse de R$ 100 mil da Câmara de Vereadores

Nesta segunda-feira (24), o prefeito de Itapetim, Adelmo Moura, anunciou um significativo repasse financeiro da Câmara de Vereadores para a ...