Investigada em três inquéritos instaurados na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), uma mulher, de 41 anos, segue foragida. Graziela Coutinho Barreto teria aplicado o golpe milionário aplicado em dezenas de policiais e bombeiros endividados. Ela não tem atendido ligações e respondido mensagens dos clientes prejudicados em quase R$ 3 milhões.
Conhecida pelo apelido de ‘Grazi’, ela se separou do companheiro, um escrivão aposentado da corporação, após a notícia viralizar. Posteriormente, a suspeita não foi mais vista no Distrito Federal.
Vítimas relataram, segundo informações divulgadas pela coluna Na Mira, do portal Metrópoles, que a mulher estava escondida em João Pessoa, na Paraíba. Porém, esse detalhe não foi confirmado pela PCDF, que apura o caso por meio da Coordenação de Repressão aos Crimes Contra o Consumidor, a Propriedade Imaterial e a Fraudes (Corf).
Graziela aproveitou o contato íntimo com a categoria para fingir facilidade de renegociar dívidas com bancos públicos e privados.
A ideia dela era prometer a redução em até 40% dos valores de empréstimos consignados e financiamentos feitos por policiais civis e militares, bem como praças do Corpo de Bombeiros.
Via: Metropoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário