domingo, 14 de julho de 2024

Áudios revelam que idoso suspeito de estuprar enteada ofereceu dinheiro para 'passar a mão' na vítima; Ouça

 

Áudios revelaram que o idoso preso por suspeita de estuprar a enteada, na última quarta-feira (10), em Promissão, no interior de São Paulo, chegou a oferecer dinheiro para “passar a mão” na vítima. As informações foram obtidas pelo g1. A mulher, de 32 anos, tem deficiência intelectual. O acusado é padrasto dela e tem 60 anos. 

“Voltar a amizade de novo, me deixa passar a mão em você. (inaudível), vou dar um dinheirinho pra você, você vai juntando. Você aceita ou não? Me responde, me dá a resposta”, disse o homem. “Eu não consigo ficar de mal de você. Acho você muito bonitinha”, afirmou. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima foi quem flagrou o então companheiro agarrando a filha. Na ocasião, ele tentava beijá-la à força, na residência do casal. A mãe contou que desconfiou das atitudes do acusado porque ele sempre ficava perto da porta do banheiro quando a filha estava tomando banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A cidade perdida de Atlântida pode estar nas Ilhas Canárias

  A cidade perdida de Atlântida pode ter sua localização em um lugar remoto, na bacia do Atlântico, a poucas braçadas da costa de Lanzarote,...