sexta-feira, 30 de agosto de 2024

VÍDEO: Modelo brasileira toma banho de ouro para rejuvenescer

 

A modelo e influenciadora brasileira Jennifer Pamlona surpreendeu os seus seguidores ao aparecer tomando um "banho de ouro" como uma forma de rejuvenescer a sua pele.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver a modelo totalmente imersa em uma banheira repleta do líquido dourado. "Dê-me meu manto. Coloque minha coroa. Eu tenho desejos imortais em mim. Em breve", declarou na legenda da publicação.

Em entrevista à revista Quem, Jennifer disse que já realizou o procedimento outras vezes. "Sempre fui muito dedicada aos cuidados com a minha pele. O 'banho de ouro' é incrível porque, além de dar um brilho extra, sinto que realmente faz diferença na firmeza do rosto", explicou.

"Sei que muita gente me crítica, mas a verdade é que cada um deve fazer o que o faz feliz. Eu passei por muitos altos e baixos com as cirurgias, e não é só glamour. Tem um preço emocional que nem todo mundo vê", refletiu a modelo, após revelar que já investiu cerca deR$1 milhão para alcançar a "perfeição" estética.

Jennifer Pamlona revelou que acha os cuidados fundamentais. "Eu nunca paro. Acredito que, se posso investir em algo que me faz sentir bem e segura, não vejo problema. O importante é que, depois de tudo, aprendi que o verdadeiro amor-próprio começa de dentro para fora", refletiu.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mortes de candidata e irmã foram transmitidas por vídeo a presidiário

Os assassinatos da candidata a vereadora Rithiele Alves Porto, de 28 anos, e de sua irmã, Rayane Alves Porto, de 25, teriam sido transmitido...