quarta-feira, 30 de outubro de 2024

Filho mata pai e esfaqueia a mãe enquanto casal dormia, diz polícia


Um filho de 27 anos é suspeito de matar o pai, de 56 anos, e esfaquear a mãe, de 55 anos, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PC-GO), o casal foi atacado enquanto dormia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (24), por volta das 2h. A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada e enviou para o local uma equipe de policiais militares, o sargento Milton Antônio Justino e o soldado David Silva Lima.

Milton Antônio relatou que quando chegaram na casa encontraram a mulher “toda ensanguentada, implorando por socorro, pois seu marido estava sendo esfaqueado por seu filho dentro da residência”.

O policial acrescentou que ambos entraram na casa, encontraram o suspeito e pediram que ele fosse para fora, onde foi algemado. No local, a polícia apreendeu uma faca, que teria sido usada no crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e prestou os primeiros atendimentos à mãe do suspeito. A polícia relatou que a mulher apresentava ferimentos no braço direito e na perna e foi encaminhada para o Hospital Municipal Universitário de Rio Verde (HMURV).

O pai do suspeito teve a morte constatada por um médico da equipe do SAMU, no local. O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

Via: Mais Pajeú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assembleia Legislativa da Paraíba emite Nota de Solidariedade ao Padre Fabrício Dias

Foto: reprodução Em nota publicada no início da noite desta quarta-feira (30), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) manifestou solidar...