quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

Na Paraíba: Menina de 12 anos denuncia primo por estupro após assistir palestra na escola e suspeito é preso

 

Foto: TV Paraíba/Reprodução
Foto: TV Paraíba/Reprodução

Um homem foi preso nesta quinta-feira (26), em Campina Grande, suspeito de estuprar uma menina de 12 anos. De acordo com a Polícia Civil, a vítima denunciou o crime após assistir a uma palestra sobre abuso contra crianças e adolescentes na escola onde estuda.

A polícia afirma que a menina assistiu à palestra educativa e relatou o crime aos professores, que incentivaram a vítima a denunciar o estupro. A criança é prima do suspeito.

A menina foi ouvida em uma sala especializada da Polícia Civil e contou aos investigadores sobre os abusos que sofreu. Com a denúncia, a polícia solicitou à justiça a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

A prisão do suspeito foi realizada por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude, que investiga o caso. O homem foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande e aguarda audiência de custódia.

Fonte: g1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maioria dos municípios brasileiros tem falta de vacinas, diz pesquisa

  Uma pesquisa da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) revela um cenário preocupante de desabastecimento de vacinas nos municípios bra...