Na manhã desta quinta-feira (2), a redação da Rádio Pajeú recebeu dona Helena Ramos Cardeal e João Neto, mãe e esposo de Rosa Maria Ramos Cardeal, que está desaparecida desde o dia 31 de dezembro. Rosa Maria, de 38 anos, teria saído de sua residência, em Ingazeira, para resolver questões documentais em Afogados da Ingazeira e, desde então, não deu mais notícias.
Segundo dona Helena, Rosa Maria pegou uma lotação para Afogados e foi vista pela última vez descendo em frente aos Correios. Pouco antes de desaparecer, ela enviou mensagens para a mãe e o esposo. Às 11h, Rosa afirmou estar finalizando suas pendências e, por volta das 13h25, enviou outra mensagem ao marido dizendo que estava a caminho de casa e iria passar no mercado antes de retornar. Após essas mensagens, seu celular ficou inacessível.
“Ela nunca fez algo assim. Nunca sumiu sem dar notícias. Estamos todos muito preocupados. Só queremos que ela volte para casa”, desabafou João Neto, emocionado.
Dona Helena, em um apelo desesperado, pediu à filha que, se estiver ouvindo, retorne ao lar. “Minha filha, venha para casa. O menino está doente, sem comer, e todos estamos aflitos. Você é tudo para mim. Por favor, venha.”
Rosa Maria é descrita como uma mulher de pele clara, cabelos cacheados e pretos, e porte físico forte. Ela é mãe de gêmeos e a filha mais velha de quatro irmãos.
A família já registrou boletim de ocorrência na delegacia local e informou que a polícia começou as buscas nesta quinta-feira, incluindo a análise de imagens de câmeras de segurança. “A transição para o novo ano dificultou a agilidade, mas estamos confiantes de que a polícia fará o possível para localizá-la”, afirmou João.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Rosa Maria pode ser comunicada à Rádio Pajeú, diretamente às autoridades ou ligar para o telefone (81)98626-0489. “Só queremos que ela volte em segurança”, concluiu dona Helena.
As informações são de Nill Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário