domingo, 30 de março de 2025

Após incêndio em caminhão com motos apreendidas, PRF reage e realiza operação para mostrar força em Araripina

 

Após o incêndio criminoso que destruiu um caminhão-guincho carregado com motocicletas apreendidas em Araripina, no Sertão de Pernambuco, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensificou suas operações na região para reforçar a segurança e demonstrar autoridade. O incidente ocorreu na tarde de terça-feira (25), quando dois homens, revoltados com a apreensão de uma motocicleta, atearam fogo no veículo, destruindo todas as motos e o caminhão-guincho.

Em resposta, a PRF lançou uma operação visando apreender veículos em situação irregular. As ações incluem o aumento de fiscalizações nas rodovias, abordagens a veículos suspeitos e intensificação do patrulhamento em áreas estratégicas. Moradores de Araripina relataram que, após o incêndio, houve um aumento significativo na presença policial nos últimos dias.

Ainda de acordo com o Portal Araripina em Foco, as investigações sobre o incêndio continuam, e os dois suspeitos já foram autuados por incêndio criminoso e dano ao patrimônio público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além de bispo e pastor, Bolsonaro quer padre na Papudinha; Saiba quem é

  A defesa de Jair Bolsonaro (PL) encaminhou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, um pedido para que o ex-pre...