domingo, 1 de junho de 2025

Câmara de Vereadores de Itapetim aprovou nota de repúdio contra a TIM


O parlamento Municipal aprovou, por unanimidade, uma nota de repúdio contra a Operadora TIM. A iniciativa partiu do vereador Alexandre de Cícero Eiéco, diante das constantes quedas de sinal e das sucessivas falhas nos serviços de telefonia e internet móvel prestados pela empresa no município.

A proposta apresentada pelo vereador reflete a crescente insatisfação da população com a precariedade dos serviços oferecidos pela TIM, que tem deixado o município de Itapetim frequentemente isolada, prejudicando o dia a dia dos moradores, o funcionamento do comércio local, dos serviços públicos e, especialmente, dos atendimentos de emergência e da segurança pública.

Além da nota de repúdio, foi encaminhado um ofício à empresa, exigindo esclarecimentos imediatos sobre os problemas constantes e cobrando soluções urgentes para restabelecer a normalidade dos serviços.

Via: Blog do Erbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...