quinta-feira, 30 de outubro de 2025

Itapetim: Governo Municipal inicia Curso Básico de Manutenção de Celulares


 Na noite desta quarta-feira, 30 de outubro, o Governo Municipal de Itapetim, por meio da Diretoria de Juventude e Empreendedorismo, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo de Pernambuco (SEDEPE), deu início ao Curso Básico de Manutenção de Celulares.

A capacitação conta com a participação de 25 jovens e tem como objetivo oferecer novas oportunidades de aprendizado, qualificação profissional e inserção no mercado de trabalho, contribuindo também para a geração de renda no município.

Estiveram presentes na abertura do curso a prefeita Aline Karina, o vice-prefeito Chico e a diretora de Juventude e Empreendedorismo Rayssa.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal em promover ações voltadas ao desenvolvimento profissional e ao fortalecimento da juventude itapetinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE TRÊS ELEMENTOS COM ARMAS DE FOGO NO SERTÃO DE PE

  Na madrugada desta quinta-feira dia (18), durante a Operação Sentinela, policiais militares do 5ºBPM, ao realizarem o patrulhamento ostens...