quarta-feira, 17 de dezembro de 2025

Nordeste: Esposa de PM confirma que estava em encontro com enfermeiro assassinado por ele em motel

 

A esposa do policial militar Weliton Miguel dos Santos, suspeito de matar o enfermeiro Ítalo Fernando de Melo a tiros, confessou que estava com a vítima em um encontro no motel em Arapiraca, Alagoas.

A mulher confessou a relação amorosa durante depoimento à polícia. As investigações apontam que o PM instalou um GPS clandestino no carro da esposa para segui-la até o local.

O coordenador das Delegacias de Homicídios do Interior, Flávio Dutra, deu detalhes do caso ao Jornal AB1, da TV Asa Branca. Ele é quem conduz as investigações sobre o assassinato. 

“A esposa do PM foi ouvida na condição de declarante, não está presa, mas confessou que estava com a vítima no motel. Em depoimento, ela pegou no sono e quando acordou se deparou com uma pessoa dentro do quarto com capacete e atirando na vítima, fugindo em seguida”, afirmou o delegado.

Após o crime, o policial militar se apresentou no 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca, onde foi detido. Os colegas apreenderam a arma do suspeito até a chegada da Polícia Civil, que efetuou a prisão. No momento, o PM não reagiu e negou ter sido autor do crime. 

Weliton já integrava a Polícia Militar do Ceará, onde nasceu, antes de se transferir para Alagoas. De acordo com a investigação, ele utilizou uma pistola 9mm da corporação, de onde partiram pelo menos sete disparos que mataram a vítima.

Via: Bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é preso após atirar serra elétrica contra mulher, durante discussão, em João Pessoa

  Um homem de 51 anos foi preso após ter ferido uma mulher de 46 anos com uma serra elétrica, em João Pessoa. O caso aconteceu na manhã dest...