segunda-feira, 19 de janeiro de 2026

Quem são as vítimas mortas por técnicos de enfermagem em UTI do DF

 

Os três pacientes mortos dentro de dentro da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em Taguatinga (DF), dois servidores (foto em destaque) e uma professora aponsetada. As vítimas tinham 75, 63 e 33 anos.

Embora a polícia não tenha revelado a identidade das vítimas, Metrópoles apurou quem são os mortos na ação criminosa ocorrida dentro de um hospital do DF.

Marcos Moreira, 33 anos, uma das vítimas, era morador de Brazlândia-DF, servidor dos Correios e deixou uma filha de 5 anos.

O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos do Distrito Federal e Região do Entorno (Sindect-DF) lamentou a morte do carteiro no dia 2 de dezembro.

“É com pesar que o Sintect-DF comunica o falecimento do carteiro Marcos Raymundo Fernandes Moreira, trabalhador dos Correios lotado no CDD Brazlândia. Nossa solidariedade vai para os familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de despedida e dor. Descanse em paz, Marcos”, disse o sindicato dos Correios em nota.

O servidor dos Correios deu entrada na UTI com dores abdominais e morreu no dia 1 de dezembro de 2025. O velório aconteceu no dia 2 de dezembro, no Campo da Esperança de Brazlândia.

Em entrevista ao Metrópoles, a esposa de Marcos afirmou que a notícia da morte do marido foi recebida com muita surpresa.

“Ele chegou consciente e conversando normalmente com a equipe médica. Foi um choque”, disse a esposa ao Metrópoles.

Outra vítima era João Clemente Pereira. Ele tinha 63 anos e era servidor da Caesb. Segundo a família, o paciente apresentava sintomas de dores de cabeça, foi constatado que ele estava com um coágulo na parte superior do crânio, após cirurgia o paciente apresentou algumas complicações pulmonares devido a intubação porém estava apresentando melhora no quadro ao passar dos dias, mas veio a óbito dia 18 de novembro após 4 paradas cardíacas.

João Clemente se aposentaria em 2 anos. Ele deixa a esposa, dois filhos e um neto.

A terceira vítima é uma professora, ainda não se tem conhecimento da identidade da vítima. Segundo a apuração policial, o técnico preso injetou desinfetante.

Via: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estelionatário que aplicava golpes em idosos é preso no interior de PE

  Um homem foi preso em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, pela prática de estelionato em idosos que utilizavam caixas eletrônicos em muni...