terça-feira, 15 de setembro de 2026

Esposa de Rey Vaqueiro atualiza estado de saúde do cantor após avião sair da pista e pegar fogo: "Deus colocou a mão"

 

A esposa de Rey Vaqueiro, Thaynan Farias, tranquilizou os fãs do cantor após o acidente com o avião que o transportava na madrugada deste domingo (13), em Parelhas, no Rio Grande do Norte. Segundo ela, o artista sofreu ferimentos nas costas e no pé, mas passa bem.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Thaynan afirmou que recebeu diversas mensagens de pessoas preocupadas com o estado de saúde do marido e fez questão de esclarecer que ele e os demais ocupantes da aeronave estão bem.

“Ele está bem. Teve um machucado nas costas, ele machucou o pé. Mas ele está bem, está todo mundo bem. Graças a Deus, ninguém se feriu”, afirmou.

A esposa do cantor também explicou que Rey está sem o celular no momento e, por isso, ainda não conseguiu conversar diretamente com os seguidores sobre o que aconteceu.

“Ele está sem celular, mas quando ele pegar o celular ele fala com vocês para explicar tudo certinho. Mas ele está bem, está todo mundo bem, graças a Deus”, disse.

Ao terminar o vídeo, Thaynan voltou a agradecer pela sobrevivência dos ocupantes e afirmou estar confiante na recuperação. “Deus colocou a mão, Nossa Senhora Aparecida colocou a mão e está todo mundo bem, graças a Deus. E vai dar tudo certo”, declarou.

Avião saiu da pista durante pouso

O acidente aconteceu por volta da 1h deste domingo, no Aeródromo Kareli, em Parelhas, na região do Seridó potiguar.

A aeronave, um Cessna Citation Bravo, transportava oito pessoas — seis passageiros e dois tripulantes — entre elas Rey Vaqueiro. Durante a tentativa de pouso, o avião saiu da pista e posteriormente foi tomado pelas chamas.

Apesar da gravidade do acidente, todos os ocupantes conseguiram deixar a aeronave antes que o fogo se alastrasse. Eles foram encaminhados para atendimento médico.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atuou no combate às chamas. A operação exigiu atenção dos militares devido à quantidade de combustível armazenada nas asas e ao fato de uma das turbinas ainda estar acionada durante o incêndio.

Via: Bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

João Campos participa de cavalgada com Álvaro e Gabriel Porto que reúne mais de 7 mil em Canhotinho

  Após três dias de programação, a 24ª edição da Missa do Vaqueiro de Canhotinho, no Agreste, foi encerrada, neste domingo (13), com cavalga...