SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 20 de junho de 2018

CASAS POPULARES DE TABIRA TEM QUE SER CONCLUÍDAS ATÉ 30 DE JULHO.

Imagem via internet

Assistente social da Construtora Maris realizará trabalho com beneficiários.
O Secretário de Obras de Tabira, Cláudio Alves, visitou a área onde estão sendo construídas as Casas Populares em Tabira, juntamente com a assistente social Nádia Araújo, da Construtora Maris, que é a empresa responsável pela obra.
A vinda de Nádia para Tabira se deu por conta de uma orientação da Caixa Econômica, que financia o projeto e sugere que um serviço seja desenvolvido com os beneficiários.

“Nós vamos trabalhar três eixos: de educação e meio ambiente, educação patrimonial, e de geração de renda. orientamos os beneficiários sobre o recebimento da casa, com o melhor uso, tanto do uso interno como o uso coletivo. A gente também trabalha alguma atividade que possa propiciar a eles uma renda. ”, disse a assistente social.

Segundo o secretário de obras Cláudio Alves, o recurso para a conclusão da obra já está em conta. O recurso é oriundo do Governo Federal, para a SEHAB junto com a Caixa Econômica administrarem. Os 46 imóveis precisam ser concluídos até o dia 30 de julho e entregues às famílias contempladas.

Por Nill JR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhão bate em poste e deixa parte de Afogados e Carnaíba sem energia

Um caminhão bateu em um poste ao lado da subestação da Neoenergia e causou um apagão em parte das cidades de Afogados da Ingazeira e Carnaíb...