SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Drags celebram série e Pabllo Vittar lança a inédita ‘Highlight’ em festa da Netflix

FABIANA SCHIAVON
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A noite foi das drag queens, nesta terça-feira (30), na The Week, em São Paulo, durante o lançamento da série “Super Drags”, que estreia dia 9 de novembro, na Netflix.
A festa teve show de Pabllo Vittar, que usou a oportunidade para lançar a música “Highlight”.
Cheia de bom humor Silvetty Montilla, que faz a voz da personagem Vedete Champagne, foi a mestre de cerimônias.
Ela levou ao palco apresentações de drags que fazem parte do projeto, desfiles e shows.
“Essa série vai ficar até 2048 porque serão muitas temporadas e estarei em todas elas”, brincou Silvetty ao apresentar a entrada de Suzy Brasil, uma das roteiristas do projeto e voz original da personagem Juracy, que fez o show individual.
Silvetty passou a noite apresentando as personagens da série “Super Drags”. “Sempre tem a barraqueira, né, gente? Na série, essa é a Scarlet Carmesim”, brincou.
Na história da série, três amigos que trabalham em uma loja de departamentos se “montam” e viram drag queens superpoderosas que salvam as “pintosas” em aventuras “bafônicas”.
“Montar-se”, no feminino, é se vestir e maquiar como uma diva. “Pintosa” é uma entre dezenas (centenas?) de denominações de gays para si mesmos. E “bafônico” é aquilo que tem muito, muito glamour.
Os três amigos são Patrick, Donizete e Ralf, que se transformam em Lemon Chifon, Scarlet Carmesim e Safira Cyan.
De distintos perfis e faixas etárias, eles representam gerações de ícones gays, desde Cher e Madonna até inspirações contemporâneas, como Anitta e Beyoncé.
O trio acaba recrutado por Vedete Champagne, uma espécie de M, a chefe do serviço secreto de inteligência britânico nos filmes “007”, para proteger o mundo gay de ataques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola Brasil: governo prorroga programa pela segunda vez; novo prazo vai até 20 de maio

  Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de pessoas físicas inadimplente...