SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

“Todo mundo fique sabendo disso: Deus não existe!”, diz Caio Fábio

O reverendo Caio Fábio fez uma explanação sobre quem Deus é e afirmou categoricamente que “Deus não existe” porque não se encaixa nas noções de existência que a humanidade desenvolveu ao longo dos tempos, e assim destacou a eternidade do Criador como prova de sua natureza.
“Se Deus está para além dos tópicos averiguáveis, Deus não existe. E todo mundo fique sabendo disso para sempre: Deus não existe! Existe tudo que Ele fez depois que houve o big bang, porque Ele disse ‘haja’, e houve. Essas coisas existem, mas Deus está fora da existência. Se Deus é contado na existência, Deus não é Deus, Deus é uma coisa. Deus é uma energia que faz parte do universo. Mas, [isso] não é Deus”, disse Caio Fábio em um de seus programas veiculados pelo YouTube.
“O Deus verdadeiro é invisível, inescrutável, inatingível, inimaginável, inconcebível e absolutamente absurdo. E tudo que existe, existe n’Ele. O que existe n’Ele é finito, portanto é estudável, portanto existe. Ele, todavia, é Eterno”, acrescentou o pastor, aprofundando a compreensão bíblia sobre Deus.
Assista:
Assine o Canal
Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola Brasil: governo prorroga programa pela segunda vez; novo prazo vai até 20 de maio

  Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de pessoas físicas inadimplente...