O escrivão da Polícia Federal Fernando Antônio de Souza, 59 anos, conhecido por Fernando de seu Dodô, filho natural de São José do Egito foi vítima de tentativa de latrocínio por volta das 20h desta segunda-feira (24) na capital da poesia.
O mesmo estava na casa de um cunhado, quando foi levar uma mulher que trabalhava na residência onde estava. Ao chegar ao bairro São João, mais precisamente em frente ao Clube Hotel parou o veículo, foi quando dois elementos em uma moto bateram no vidro do carro, que pertence a filha de Fernando, e renderam o mesmo. Um dos criminosos levou Fernando no carro e a faxineira no banco de trás e o outro seguiu de moto. Ao chegar em um sítio deixaram a faxineira e seguiram com Fernando que posteriormente foi encontrado em Riacho do Meio com um disparo de arma de fogo na cabeça e com dinheiro a aliança levados.
O policial foi levado para o Hospital Maria Rafael de Freitas, entubado e posteriormente levado ao Hospital de Traumas de campina Grande. Segundo informações, o mesmo foi cirurgiado, o estado é grave, mas estável.
Fernando é natural de São José do Egito, porém reside em Recife com sua esposa, também egipciense. O mesmo tem duas filhas.
Via: Mais Pajeú
Nenhum comentário:
Postar um comentário