.

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Mulher é presa suspeita de abusar sexualmente de três crianças no interior de Minas

Mandado de prisão foi cumprido em Santa Juliana(foto: Policia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil investiga o abuso contra três crianças, entre 6 e 12 anos, que aconteceu em Cruzeiro da Fortaleza, na Região do Alto Paranaíba. O crime teria sido cometido por uma mulher, de 32 anos, que acabou presa em cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Os abusos, segundo as apurações, aconteceram em janeiro. Ela responde por estupro de vulnerável. 
Equipes da Polícia civil estiveram nesta quarta-feira em Santa Juliana, cidade localizada na mesma região, onde conseguiram prender a suspeita do crime. É investigado o estupro contra três crianças, de ambos os sexos, de 6,8 e 12 anos. 

A polícia não detalhou como o crime teria sido cometido. Os dados serão mantidos em sigilo para não expor as vítimas. “A Polícia Civil reitera a importância da Investigação e Inteligência Policial no combate à criminalidade e na interceptação de possíveis condutas delituosas antes que se chegue à consumação de atos violentos”, informou a corporação por meio de nota. 

No código penal, o crime de estupro de vulnerável fica caracterizado por ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. A pena é de oito a 15 anos de prisão.


Fonte: em.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário