SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Cabeleireira é encontrada morta dentro de sua casa em cidade do Piauí

A cabeleireira Altaci Maria de Araújo Santos, de 45 anos, foi encontrada sem vida em um dos cômodos de sua moradia no inicio da noite desta quarta-feira (15/05). A mulher residia em um prédio, onde também era o seu local de trabalho, situado na Avenida: Raimundo Alves Pereira, Centro de Cocal, cidade da região norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. A Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram no local fazendo o levantamento da ocorrência.
Segundo informações repassadas a Polícia Civil, de inicio, durante o dia alguns familiares tentaram contactar a mulher por meio de ligações telefônicas e não obtiveram êxito. Outra circunstância que chamou à atenção dos parentes foi o fato do salão ter passado o dia fechado. Diante do entrave, uma irmã e uma sobrinha de Altaci foram ao apartamento e tiveram a desagradável surpresa de localizaram a mulher deitada na cama sem sinais vitais. 
Os policiais não encontraram indícios de ação criminosa no domicilio, bem como sinais de violência no corpo, além de parentes informarem que a família tem histórico de hipertensão e infarto, concluindo que o falecimento da vitima tenha sido provocado por causas naturais. Nesse caso, não necessitando da remoção para o Instituto Médico Legal (IML). 
O velório está acontecendo no Salão São Pedro, localizado no cruzamento das Ruas: Pinheiro Machado com Antônio Damasceno, Bairro São Pedro em Cocal-PI. 
O sepultamento ocorrerá em horário e local ainda a ser definido pela família.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...