SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Ex-policial mata a mulher, o filho, que fazia aniversário, e é encontrado morto na cidade de Sertãozinho


O ex-policial militar Leonardo dos Reis Andrade, de 43 anos, matou a mulher, Rosa Ana Andrade, 39, e o filho dos dois, Bruno Aparecido Andrade, 21 anos, com tiros de espingarda 44 enquanto dormiam, nesta segunda-feira (10/06) na cidade de Sertãozinho (SP). Depois do crime, ele foi encontrado morto, com a arma ao lado. As informações são da Tribuna Ribeirão.
A tragédia aconteceu no início da tarde desta segunda na rua Antônio Malaquias Pedroso, no bairro Bandeirantes, em Sertãozinho. Os policiais militares foram chamados por vizinhos, que escutaram estampidos parecidos com sons de disparos de arma de fogo na residência.
Na revista domiciliar, os corpos foram localizados na sala e nos quartos do imóvel. A perícia trabalhou na cena dos crimes e os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal. O filho do casal fazia aniversário nesta segunda. O caso é investigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pastor do PCC ergueu patrimônio de R$ 6 mi lavando dinheiro com igreja

  Encontrado em um condomínio de luxo em Sorocaba, no interior paulista, há pouco mais de um ano, Geraldo dos Santos Filho, de 48 anos, o pa...