SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Homem agride e dá facada em companheira grávida de oito meses

Uma jovem de 18 anos, no oitavo mês de gestação, foi agredida e esfaqueada pelo companheiro, de 21 anos, nesse domingo (08/09), durante uma discussão na casa dos dois, no Bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá. A matéria é do O Livre. 
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e encontrou uma aglomeração de pessoas em volta da vítima, que estava com uma perfuração de faca nas costas.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde ela ficou sob cuidados médicos.
À polícia ela disse que teve uma discussão com o companheiro e foi agredida com socos e tapas. Com isso, ela resolveu sair da casa, mas quando já estava saindo, foi esfaqueada nas costas.
Logo depois de dar o golpe o suspeito fugiu. Por sua vez, a Polícia Militar fez rodas em busca dele, mas até o registro da ocorrência – por tentativa de feminicídio – ele não havia sido localizado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhão bate em poste e deixa parte de Afogados e Carnaíba sem energia

Um caminhão bateu em um poste ao lado da subestação da Neoenergia e causou um apagão em parte das cidades de Afogados da Ingazeira e Carnaíb...