SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Jovem achada morta no lago era vizinha de maníaco. Caso será reaberto


10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) irá pedir o desarquivamento do inquérito que investigou a morte de Caroline Macêdo Santos, 15 anos, por encontrar indícios de que o cozinheiro Marinésio dos Santos Olinto, 41, possa ser o responsável pelo desaparecimento e óbito da jovem, em 14 de maio de 2018. À época, por causa de comportamentos depressivos da garota, o caso foi considerado como suicídio.
A adolescente era moradora do Vale do Amanhecer, em Planaltina, a 800 metros de distância da casa de Marinésio. O corpo dela foi achado boiando no Lago Paranoá. Por serem praticamente vizinhas e terem idade parecida, Caroline e a filha do maníaco – hoje, a menina tem 16 anos – eram muito amigas.
“As duas tinham um relacionamento muito próximo e andavam juntas. Por consequência, Caroline também conhecia o pai da amiga, que dava muitas caronas para ela”, conta Rosalvo Viegas, 78, ex-padrasto da jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pastor do PCC ergueu patrimônio de R$ 6 mi lavando dinheiro com igreja

  Encontrado em um condomínio de luxo em Sorocaba, no interior paulista, há pouco mais de um ano, Geraldo dos Santos Filho, de 48 anos, o pa...