SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Polícia Militar usar sistema de rastreio para recuperar veículos roubados

 A Polícia Militar do Piauí recuperou uma motocicleta, em União, e um carro roubado em Teresina. 

Por volta das 5h, policiais militares do 16º Batalhão receberam denúncia de uma vítima que teve sua motocicleta roubada quando saía para trabalhar no Residencial Santa Helena em União. 

Após realizar diligências, por volta de 14h, a guarnição localizou o autor do delito, que confessou a prática do crime e indicou onde escondeu a moto roubada, que foi encontrada em matagal no povoado Malhada da Areia. Autor e vítima foram conduzidos à Delegacia de União para realização dos procedimentos cabíveis e posterior restituição da motocicleta ao proprietário.

Pela tarde, em patrulhamento pela região metropolitana de Teresina, viatura do Batalhão RONE foi informada sobre o roubo de um veículo que estava sendo rastreado. Chegando até o local informado pelo rastreador, o carro foi encontrado e, posteriormente, restituído ao dono.

Fonte: DCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juntos pela Segurança: Governo de Pernambuco contrata empresa organizadora do concurso da Polícia Científica com 213 vagas

  O Governo de Pernambuco anunciou, nesta terça-feira (23), a contratação da empresa AOCP – associação civil de caráter assistencial e educa...